TECENDO LINHAS
Edição DPE/PI

Nesta edição específica para a segunda fase do concurso da Defensoria Pública do Estado do Piauí, da organizadora CESPE/CEBRASPE, o Tecendo Linhas propõe a simulação da prova a ser realizada nos moldes do edital: isto é, duas provas, cada uma com uma peça e três questões.


O curso, portanto, diante do exímio tempo disponível, será composto de uma rodada com as duas provas (totalizando 2 peças e 6 questões).


Os enunciados, inéditos, serão elaborados pelos professores do Tecendo Linhas a partir de estudo da organizadora e, além dos espelhos extremamente detalhados, haverá a correção individualizada nos moldes exigidos pelo edital.


Aos que residirem em Teresina - PI, haverá a possibilidade de realizar a prova presencialmente, no domingo, 13/02, nos dois turnos (manhã e tarde), tal como ocorrerá no dia da aplicação da prova. [sujeito a adesão mínima de 10 interessados nesta modalidade, que não terá custo adicional]


Além disso, serão disponibilizadas aulas gravadas com resolução/comentários pelos professores do Tecendo das peças processuais propostas no simulado.


Como bônus, será concedido acesso a duas aulas gravadas focadas no CESPE - uma com prof. Yan sobre discursivas e uma com prof. Mário sobre peça processual penal.


📅 CALENDÁRIO 

  • 12-02 (sábado): Disponibilização dos cadernos de questões do simulado

  • 13-02 (domingo): Aplicação do simulado presencial em Teresina

  • 15-02 (quarta-feira): Prazo final de envio das respostas para correção (válido para quem não fez o simulado presencial)

  • 21-02 (segunda-feira): Disponibilização dos padrões de correção e das aulas gravadas das peças processuais

  • 28-02 (segunda-feira): prazo final de entrega das correções individualizadas


💲INVESTIMENTO 

  • Até 08/02 (valor de lançamento):
    R$ 450,00 (até 3x sem juros no cartão) ou R$ 400,00 (à vista no PIX)