Seja bem-vindo(a) ao nosso site "preto no branco"

Meus amigos e minhas amigas, sejam muito bem-vindos e bem-vindas ao site oficial do "Tecendo a Toga" e, também, ao meu blog.


É difícil mensurar a alegria que estou sentindo ao escrever estas palavras e colocar no ar este site. Assim, por me faltarem palavras, apenas agradeço.


Agradeço a Deus por, em sua grandiosidade infinita, insistir em se manifestar por meio de minha pequenez. Continuo orando, sempre, para ser instrumento de Tua obra e agir segundo seus dons.


Agradeço a todos os meus atuais alunos da Mentoria "Tecendo a Toga" por acreditarem e confiarem em mim. Saibam que, muito mais do que um Mentor, vocês possuem um verdadeiro amigo nesta jornada - que espera, torce e vibra por cada uma das conquistas que hão de vir.


Agradeço, igualmente, a cada um dos seguidores do studygram "Tecendo a Toga" que, atualmente, formam uma comunidade de 13,2k. Espero, sinceramente, continuar sempre a produzir bons conteúdos para vocês e permanecer nessa imensa troca positiva de energia.


E, por último, agradeço a todos meus familiares e amigos que, incansavelmente, vibram por mim, assistem minhas lives, opinam no meu conteúdo e são o meu sustento quando quero fraquejar.


Literalmente, essa é mais uma página da história do "Tecendo a Toga". Nos últimos tempos, ganhamos personalidade jurídica de empresa, passamos a ter um domínio próprio para e-mail, começamos a utilizar um WhatsApp próprio, facilitamos as formas de investimento com o cartão de crédito, organizamos nosso canal no Youtube, lançamos um curso de discursivas e, agora, lançamos oficialmente nosso site.


São conquistas singelas e feitas a passos curtos, justamente em razão do comprometimento com nossos valores e princípios. Quero, sim, crescer, especialmente para colaborar com mais e mais sonhadores em busca da aprovação, mas, jamais, quero/posso/vou esquecer a qualidade, que é a marca distintiva de tudo que me proponho a fazer.


E, claro, tudo continua "preto no branco" (em termos de layout). Explico: simbolicamente, essa expressão significa que aquilo que se diz tem de ser verdade - e esse é um compromisso que carrego sempre comigo. Assim, levei essa ideia para a logo do Tecendo e para tudo dele decorrente. Espero que vocês possam sempre enxergar essa verdade.


Enfim, novamente, muito obrigado por vir até meu site e ler este post até o fim. Peço que mexa um pouco nele e conheça todas as seções. Muitas novidades e muito conteúdo ainda virão - podem esperar!


Fiquem com Deus, fiquem em casa e, qualquer necessidade, contem comigo!

68 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

GABARITO EXTRAOFICIAL - MP/AP

Caríssimos Alunos e Alunas, Nós, profs. Mário Sérgio, Tiago Cargnin e Yan Walter, decidimos elaborar um gabarito extraoficial da prova de Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Amapá,

TREINO GRATUITO DE DISCURSIVAS - 08/2021

Fala, meu povo! Espero que esta postagem encontre vocês bem e com saúde! Vamos, então, para mais um treino de discursivas? Lembrando o funcionamento do treino: semanalmente, às terças-feiras, irei tra

TREINO GRATUITO DE DISCURSIVAS - 07/2021

Fala, meu povo! Tudo em paz com vocês?! Espero que sim! Vamos, então, para mais um treino de discursivas? Lembrando o funcionamento do treino: semanalmente, às terças-feiras, irei trazer o enunciado d